MINISTÉRIOS IRMÃOS

Conheça alguns Outros Projetos nos quais a Comunidade Moriah Acredita, e com os Quais Contribui – Nossos Ministérios Irmãos:

Desde sua fundação, em 2004, a Comunidade Moriah procura encorajar, entre seus membros, a máxima do Evangelho – tantas vezes esquecida hoje – segundo a qual “é melhor dar do que receber”.

Também acreditamos que o exemplo é não a melhor, mas – na verdade – a única forma de encorajar esses valores em nosso meio.

Logo, temos como um importante princípio para nós separar uma parte dos recursos e tempo da própria Comunidade para apoiar Ministérios Irmãos, que – em nossa visão – têm exercido um trabalho notável para o Reino de Deus.

 https://www.portasabertas.org.br/

A missão Portas Abertas se dedica a apoiar, treinar e equipar missões no mundo inteiro, especialmente, nos países marcados por uma forte perseguição religiosa. A Portas Abertas também exerce uma vigilância internacional sobre os direitos  de liberdade de culto e religião, elaborando um “ranking” dos países em que tais direitos são violados. Desde a sua fundação em 2004, a Comunidade Moriah tem apoiado essa visão, pois acreditamos que, com suas atividades e publicações, a missão Portas Abertas têm despertado nossa consciência para a necessidade de se pregar o Evangelho, bem como para a dura realidade vivida por nossos irmãos espalhados pelo mundo todo.

http://www.comunidademoriah.com/

Desde 2008, a Comunidade Moriah tem tido o privilégio de colaborar com o Ministério desenvolvido pelo Pr. Luiz na recuperação de pessoas presas ao vício do crack. A integração entre os membros da Comunidade Moriah e pessoas em luta diária contra o vício, por meio de várias atividades, foi uma das experiências mais enriquecedoras na nossa caminhada cristã como Comunidade, e – temos certeza – na vivência pessoal de cada um de nossos membros envolvidos. Cremos que esses momentos de comunhão e fé foram, também, decisivos para a vida das pessoas em recuperação que pudemos visitar. Inicialmente vinculado ao Programa “Desafio Jovem”, em 2013, o Pr. Luiz decide fundar sua própria Clínica de Recuperação, e – em lembrança a tudo que passamos juntos – decide, também, nos homenagear com o nome: surge uma “nova” Comunidade Moriah, dedicada ao Ministério de recuperar a saúde e o espírito de pessoas que estão ainda aprisionadas ao vício nas drogas.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s