Louvor e Adoração

“Todo ser que respira louve ao Senhor”. Salmo 150:6

Cremos que o Louvor e Adoração são deveres de toda criação de Deus, como forma de reconhecimento e gratidão por Seu amor por nós.

Cremos também que louvor e adoração se completam, pois, por meio do louvor, exaltamos, elogiamos, glorificamos, aplaudimos e bendizemos o nome de Deus. E, por meio da adoração, podemos nos reverenciar, nos prostrar e nos render diante Daquele que nos amou primeiro e se entregou por nós.

Cremos que deve haver total liberdade para louvar a Deus com cânticos de honra, glória e expressões espontâneas. Pois Deus está à procura de verdadeiros adoradores, que adorem ao Pai em espirito e em verdade (João 4:23).

Nossa missão é ajudar a Igreja a alcançar a verdadeira entrega e compromisso com o Pai por meio da música, proporcionando momentos de profunda intimidade e adoração. Queremos, também, fazer isso de forma alegre, sincera, verdadeira e contemporânea.

Temos a humildade como um valor muito importante. Por isso, é fundamental que os membros do grupo não sejam movidos por vaidade ou estrelismo, mas por um desejo sincero de adorar por meio da música. É também essencial que os gostos e preferências musicais individuais estejam sempre em segundo plano, pois o objetivo principal é estar atentos, sensíveis, ao momento e às necessidades da Comunidade em primeiro lugar.

Estamos sempre abertos a novos membros, mas alguns princípios e condições são necessários. Primeiramente, é importante que você já tenha algum nível de treinamento musical (instrumento ou canto), pois nossas atividades envolvem, essencialmente, a música. Não há necessidade de ser um músico profissional, mas é fundamental que você tenha domínio mínimo do instrumento, ou de técnicas vocais.

Muito mais importante que isso, porém, é que o novo membro esteja dentro do espírito e dos valores que já mencionamos acima, e que esteja consciente de que suas habilidades individuais devem ser sempre colocadas a serviço do grupo, e, principalmente, de Deus.

Se você sente vocação para a música, já possui algum treinamento musical (instrumento ou canto), e – principalmente – se acredita nos nossos valores, venha nos visitar. Será um prazer para nós recebê-los.

“Cantai um cântico novo, tocai com arte e júblico na hora do louvor” (Salmos 33:3)

louvoradoracao

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s