MINISTÉRIOS

“Precisa-se de pessoas que ergam os outros, de modo que eles possam ver a Jesus”. Eli Shackelford 1

O ministério de nossa Comunidade é formado de gente comum, e não por “super-homens”, “super-santos”, ou super qualquer coisa…  Não são pessoas que se vestem de forma especial, ou têm títulos especiais. São pessoas que têm as suas preferências e gostos pessoais, que apreciam se divertir, que conversam sobre futebol e televisão, que tocam seus negócios e que desejam o melhor para seus familiares e amigos.
Porém, são também homens e mulheres que dedicam suas vidas aos propósitos maiores do Reino de Deus.
Que sabem que, por mais que pareçam firmes e imutáveis, as coisas desse mundo são passageiras, e que – por isso – não devemos basear nossas vidas sobre tais coisas frágeis e temporárias.
São pessoas que, um dia, tiveram um encontro com Jesus – e isso modificou, uma vez e para sempre, o sentido de suas vidas, as suas prioridades e valores.
Por mais que sejam pessoas falhas  – quem não é? – são servos aprovados por Deus em seu desejo de, com suas vidas, servirem em amor dentro e fora da Comunidade. Principalmente fora, onde as necessidades são ainda maiores.Deus tem dado a cada um dons em seus ministérios, e desta forma nos empenhamos em servir a Deus de modo agradável, com reverência, santo temor e humildade. A palavra de Deus nos ensina; “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade.” (Salmo 115:1)Como Comunidade, procuramos fazer tudo de forma que o corpo de Cristo possa viver em total harmonia, exercendo a missão para a qual cada um foi chamado. Sem tentar obter  “aprovação” dos outros, ou alcançar destaque, mas com singeleza e simplicidade de coração e – acima de tudo – alegria, sem a qual todo culto se transformaria em depressão.
“Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, como bons administradores da graça que receberam de Deus” (1 Pedro 4: 10 – 11 – 10)1. obreiro da K2 Church, uma Comunidade Cristã nos Estados Unidos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s